O outro

Mania humana: enxergar no outro o diferente. Exercer nele todo tipo de discórdia. E julgá-lo moralmente sem despir-se da própria moral. Ignorar suas qualidades, somente pelos seus defeitos. Fazer dele escravo do mundo. Ser-lhe indiferente. Encará-lo como pedra: o concreto que ergue "estranhas catedrais". E buscar em Deus legitimidade para isso.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

PESQUISA CIENTÍFICA COMPROVA: CORPOS, QUANDO SE SEPARAM, PERDEM A ESSÊNCIA

Dois cientistas da In Love University, no coração do mundo, utilizando-se do método empírico, concluíram que determinados corpos, quando se separam, deixam de ser eles mesmos, perdendo suas principais propriedades.
A pesquisa foi realizada por meio da cisão abrupta de duas substâncias por duas semanas, durante as quais ambas permaneceram praticamente imóveis e apáticas diante dos fenômenos naturais.
A hipótese foi confirmada com a diluição de uma em outra, tal qual inicialmente encontradas, o que possibilitou o retorno das reações químicas decorrentes do contato com a natureza.
- Pode-se dizer que uma, sem a outra, não é uma, nem outra, mas algo sui generis, que não possui função alguma no meio em que se situa, por não reagir a absolutamente nada. - revelou um dos cientistas.
Com a descoberta, muitos acidentes geográfico-físico-climáticos podem ser evitados: se seguirmos a recomendação científica que determina a manutenção dos corpos em fusão, fazendo-os ocupar o mesmo lugar no espaço, as oscilações de temperatura reduzirão drasticamente, devido à constante e intensa troca de calor.
- É nesse viés que estamos trabalhando nossos estudos nessa segunda fase de pesquisa - disseram os pesquisadores.
Fonte: revista L&L cientific love

Nenhum comentário: